O seu egoismo destruiu um homem que te ama muito!....

Goiânia, 15 de janeiro de 2015

Querida!...

A nossa vida tem vários sentidos, dentre os quais destacamos a razão de viver, porém nem sempre essa razão prevalece, porque por ironia do destino ela deixa de existir!... Na verdade somos movidos pelos sentimentos e os sentimentos é quem moldura tudo que realizamos ou deixamos de realizar, esses sentimentos podem ser verdadeiros pontos de felicidades, mas podem ser também a crucificação e a sentença de um castigo que pode nos destruir para sempre, estamos expostos a todos os tipos de conseqüências e nem sempre podemos fugir desta realidade!...

Acho que fui predestinado ao infortuno e ao acaso do sofrer, quis amar, mas não me permitiram, quis ser amigo, mas você achou que eu não merecia a sua amizade, o destino foi o meu carrasco e os meus sonhos a maior ilusão que um homem pode ter na vida e o meu caminho foi cheio de encruzilhadas e eu me perdi nesse labirinto do amor, trilhei um caminho que eu não podia trilhar, tentei conquistar algo impossível para mim, só não esperava ser punido por amar e por gostar de alguém, fui considerado como o atrevido que quis ter o que na verdade nunca poderá ter e ainda por cima fui proibido de compartilhar dos momentos da mulher que eu amo e me obrigaram a fazer de conta que sou inimigo desta pessoa que eu adoro e que por mais que eu queira não consigo tirá-la da minha vida!...

Sei que nunca terei o que eu sempre sonhei ter de você, mas eu acreditava ser possível continuar sendo um grande amigo seu, poder te ver constantemente, falar com você, me sentir presente na sua vida e saciar os meus desejos com o carinho da sua amizade, conforme eu vivenciei antes, durante os preciosos anos que eu pude compartilhar algo com você!...

Eu te confesso que não consigo entender o porquê da sua rejeição, o motivo que te leva a me castigar tanto assim, não posso admitir que tudo isso é despertado pelo fato de eu ter me apaixonado por você, jamais vou aceitar essa injustiça e se amanhã eu deixar de existir vou levar comigo dois fatores que partiram o meu coração!... O de ter sido injustamente julgado e condenado por você só porque te amo e o fato de você não me perdoar e nem me permitir a voltar a ser o seu amigo!...

“As lágrimas são o testemunho da minha dor, do meu sofrimento e a prova viva de que eu te amo!... Com certeza você um dia vai carregar consigo o peso de não ter me compreendido!... O seu egoísmo destruiu um homem que te ama muito!...”

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5102747
Classificação de conteúdo: seguro