Para a Flor Vera Feliz
 
Passeei por Camille e Rodin para depois ir ao humor suave da Fabulinha, me senti "Ser desejante" deliciando -me com "Amor e Cumplicidade" aprendendo mais sobre amizades Reais e Virtuais, Refleti sobre "Quem não te conhece", ri com o Ah,Moleque ! Fui lendo tudo, saboreando tudo, me encantando e aprendendo. Por fim cheguei aqui, em Luar de Agosto, que assim como minha alma está vestido de saudades, Acredite te aplaudi e aplaudi e me felicitei, por ter a honra de poder te ler e pelo Privilégio de ser sua amiga. Beijos Felizes, Edna. Tenha-me sempre como fã.Te amoooooooo!

Minha Flor Vera

Relendo alguns textos meus reencontro este seu comentário de pura delicadeza e atenção no texto "Luar de Agosto".Que saudade, que alegria, minha amiga, que felicidade relembrar sua alegria estampada no sorriso, relembrar o quanto foi gentil e atenciosa em me visitar no hotel lá em Vitória, abrindo mão de  seu descanso numa tarde calorenta.
Eu também sou sua fã, Verinha. Fã da maravilhosa trovadora que você é, da poeta antenada e competente, da pessoa especial, da amiga generosa que descobri ser você. Se a via virtual nos aproximou,  a vida real nos juntou e nos tornou amigas e admiradoras uma da outra.
Uma honra mesmo Verinha, saber que neste mundo de pessoas tão avaras de afeto,  tão carente de bons sentimentos, duas mulheres se encontraram, confirmaram sua amizade e respeito a vida de ambas e seguem por aí, poetisando a vida, acreditando em sonhos.
Um abraço muito especial, querida.Você é um dos presentes que a vida me deu e mesmo não estando tão presentes na vida uma da outra sabemos o valor de uma amizade, de um convívio terno e frateno.Que Deus conserve esse seu coração generoso, esse sorriso feliz por ser quem é.

Foto do dia em nos encontramos em Vitória-ES