“Ainda” não encontrei alguém para ocupar seu lugar.

Olá!

Hoje, mais uma vez acordei com vontade de ser feliz....

Logo ao acordar, me espreguicei: Estique os braços para cima estiquei os pés, me virei na cama... Bocejei e só então saí da cama!

Dormi mal na noite passada (fez muito calor), como não conseguia dormir fiquei pensando em você... No tanto de tempo que faz que não nos vemos.E ao começar pensar em você, aí é que o sono foi mesmo embora de vez...

Ô noite longa! No momento em que o celular tocou para me acordar, eu fiquei brava: Queria dormir, ficar na cama, fechar os olhos e não pensar em nada. Queria me desligar. Mas não podia TINHA que acordar para a vida, mesmo que nela não haja mais a presença sua.

Onde será que você estava no instante que acordei?Será que também dormiu mal por causa do calor?Diz-me: Quando você “perde” seu sono pensa um pouquinho em mim?Ah, não precisa mentir, isso iria deixar meu ego feliz, porém mentiras não resolvem nada.

Você está ai tão distante... Ainda gosto muito de você. É que “ainda” não encontrei alguém para ocupar seu lugar.

Volte antes que isso aconteça. Volte antes que eu o esqueça. Você um dia disse que voltaria e esqueceu. Quem sabe um dia você volte e quem terá te esquecido seja eu?

Só hoje ainda desejo sua volta... Amanhã...? Nada mais importa!Hoje acordei pensando em você, mas decidi que o amanhã será todo dedicado em te esquecer....