VOCE NAO SOUBE ME ENTENDER

Tudo que eu queria era viver um pouco feliz ao seu lado, queria poder dar todo o meu carinho para você. Tudo que eu pensava em conseguir era ficar nem que fosse por um instante com você, para eu poder sentir o seu cheiro e o seu calor. Tudo que eu necessitava era apenas ter um pouco de amor.

Você não soube me entender e perceber o quanto eu gostava de você, você brincou com os meus sentimentos, esmagou meu coração em pedaços, que ficou desiludido mais uma vez. Você me trouxe esperança para viver feliz.

Você me enganou dizendo que me amava e eu acreditei por um tempo que poderia ser verdade. Por acreditar no seu amor, eu me machuquei muito, eu achei melhor fugir, foi como se eu tivesse sido apunhalado pelas costas.

Me enganei achando que você gostava de mim quando você me disse que me amava. Tudo estava perfeito demais para ser verdade. Foi como um sonho, uma miragem, um reflexo que de repente nos damos conta de que foi tudo um fruto da imaginação que eu acreditava que poderia ser verdade.

Você sempre demostrava algum motivo para se afastar de mim, e como se eu tivesse lhe perseguindo para ficar com você. Percebi que você não me amava, eu era apenas um passatempo para você tentar esquecer alguém.

Na verdade o seu coração e vazio, não senti nada, não sabe valorizar quem gosta de você, mas com o passar do tempo, você vai perceber que errou.

Mas, apesar de tudo que você me fez sofrer, eu amava você, mesmo sabendo que poderia ser mais uma ilusão na minha vida. Na vida aprendemos muito, a vida é bastante sabia, onde escrevemos por linhas tortas e aprendemos com o passar do tempo a viver melhor, ter uma vida digna e poder dizer com firmeza que aprendemos. Vou te esquecer, nunca mais vou errar como eu errei com você e poder mostrar para mim mesmo que posso viver sem você.

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 18/01/2015
Código do texto: T5105418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.