SE ELA ME AMASSE

Se ela me amasse a lua com o sol se encontraria, à noite com cetim se vestiria e uma estrela azul eu alcançaria o seu coração. Se ela me amasse o céu cobriria o mar como um imenso lençol azul e dormiria nas ondas, a minha dor se desfaria como um castelo de areia e nunca mais o meu amor iria naufragar.

Eu iria recriar meu universo de fantasia, poderia fazer uma canção de cada verso, os meus olhos me dariam a mais doce inspiração e a minha vida poderia mudar para sempre, o sol se encontraria eternamente brilhando para nós, para iluminar o grande amor que há dentro de mim, acendendo feito uma chama que não se apaga jamais. As rosas de paixão lhe pintariam, a minha fé se multiplicaria e nunca mais se acabaria.

Se você ouvisse a minha prece e me entregasse o que eu sonhei um dia conquistar, eu saberia viver melhor e esse amor cada dia se fortaleceria. Se ela soubesse o quanto eu a amo, eu aprenderia outra vez a sorrir, aprenderia a sonhar outra vez. Amor é uma palavra muito fácil de dizer, o mais difícil e entender as consequências que vem pela frente, vem suave como um vento calmo e nos rendemos completamente.

Fico te amando feito um desesperado, quero te encontrar, mas não sei por onde começar. A minha vida sem você não faz sentido, tua beleza vem trazer – me a cada dia uma lembrança que eu tenho guardado no coração. Querer você só de olhar, me faz enlouquecer, eu não consigo me controlar, só consigo desejar você, a minha timidez me faz esperar o momento certo para revelar o meu grande amor que tenho por ela, mas eu não vou perde –la, ela é meu bem querer.

27/04/2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 18/01/2015
Código do texto: T5105427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.