AS VEZES ME PEGO PENSANDO EM VOCE

Às vezes me pego pensando em você e vou bebendo amargas horas de saudade e solidão é como se o amor e a minha vida virasse uma fotografia de tudo que vivemos e sonhamos juntos. Enquanto os dias se passam, aumenta a minha angustia, e o meu sofrimento, a tristeza é tão vazia quando estou longe de você. Sem o seu amor, nada é igual, tenho medo dessa solidão que me persegue a cada dia que se passa sem você, o tempo vai guardando todos os nossos segredos mais íntimos.

Sem o seu amor e seu calor eu sinto frio e fico mal. Preciso de você aqui perto de mim, eu te quero e a cada dia sem você é mais um dia que te espero. Eu estou aqui, pedindo a sua volta, por favor, entenda que não consigo suportar essa saudade, aqui é somente um homem que sofre com a sua ausência e que te ama de verdade, sou eu quem te ama e não preciso mais provar, volta para mim, estou só e preciso de você, não faz assim comigo, você já é a dona do meu coração, mas você foi embora deixou essa distância, essa tristeza e sofrimento, hoje é só solidão, o que foi amor agora é só desilusão de uma vida passada, mas ainda me restou uma esperança e só por você que bate calado o meu coração, você ainda mora em meu coração, você ainda mora em meus pensamentos.

E esse amor que mexe em todos os sentidos é que fazem eu te querer e me sentir infinito. É como uma loucura que passando é profano, desfrutando cada noite de lua, misturando as nossas almas em uma só.

Te quero e te entrego o meu coração, eu sei como eu te amo, o meu desejo eu entrego em suas mãos e em cada parte do seu corpo, o tanto que eu te amo, de outros tempos, de outras vidas, desde agora e sempre, não dá para dizer em poucas palavras, mas cada vez vivo aqui, guardando em cada sonho de amor.

27/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 18/01/2015
Código do texto: T5105434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.