Entre o céu e o inferno

Fechei meus olhos e vi um paraíso diante de mim, acordei, percebi que era tudo um sonho que jamais queria acordar.E nessa imensidão de sonhos percebi então, que estava entre o céu e o inferno...Toquei o céu quando o amei e você me amou, toquei o inferno quando o mundo nos separou deixando uma barreira entre nós.

Lembro de você e sinto saudades, sinto que o amor se aprisionou em meu peito e já não consigo viver longe é demais a falta que faz, agora eu sei que aquele céu era proíbido de que eu entrasse e que todos os momentos que vivi ao seu lado não poderia pertencer a mim mesmo que quisesséssemos.

Meu amor não fique triste por mim estarei bem com minhas lembranças desse mundo tão cruel que o afastou de mim sem mesmo deixar me dizer adeus...Serei forte e quando chorar desfarçarei as lagrimas com um sorriso cheio de segredos de nós dois. Quero dizer a você que temos que continuar e que a vida não vai acabar enquanto houver um grande amor entre nós, e que as palavras não irão se acabar enquanto ouvirmos a voz de nossos corações.

Amo você e quando o mundo inteiro estiver em silêncio o terei em meus sonhos de amor.

preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 02/06/2007
Código do texto: T510652