GARAGEM...?!

É tão bom lembrar de quantos dias passamos juntos em uma ''garagem'' em diversas situações... Me faz sonhar com momentos que já passamos frequentemente.

Momentos simples... Improvisados.

Os melhores para mim. É a prova de que dinheiro ajuda na felicidade, mas não compra algumas coisas. Como o sentimento que surgiu intensamente no meu peito mesmo sem saber sequer sua idade, seu sobrenome ou algo parecido.

E aquela gostosa sensação que me dava ao ouvir o som da campainha?

Era estranho sentir e ter certeza de que era você ali. Não precisavam me dizer muita coisa, ou nada. Eu prometia que nunca mais lhe veria para eu mesma, e permanecia firme até você chegar. É como se meu coração vivesse intensamente naquele momento.

Era a esperança de termos, quem sabe, mais uma boa lembrança naquele local simples, sujo e bagunçado.

Ruim era sentir falta de algo que eu perdi direito de dar ou pedir, sendo que nunca ganhei... Um Beijo.

Era estranho a sensação de luta comigo mesma diante dessa situação. Sabia que não podia, mas queria. E a pior luta era me segurar arduamente para não tomar a iniciativa... Não nessa situação.

Calma, Tamiris..!

A falta de palavras e maneiras de permanecer me expressando um sentimento incalculável faziam meu corpo se sentir pronto para a tentativa. Mas a mente não permite.

E o máximo que eu fazia era me aproximar e deitar minha cabeça no seu ombro enquanto segurava suas mãos...

Enquanto torcia para um ''nós''.

Ah, garagem...

Acesse: www.tamirissindice.com (06.07.14)

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 21/01/2015
Código do texto: T5108875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.