Resposta a um Trem Desloucado que pensa que Maomé era pedófilo

Tás muito enganado meu chapa, eu ainda considero Maomé um ser humano digno, competente e que sabia o que fez. Sua conduta de querer casar como meninas de dez anos vem de um tempo em que a virgindade tinha de ser resguarda por dois tutores, um homem e uma mulher mais velhos, e que dessem paz à família da menina para que esta fosse encaminhada mais tarde para o casório, só que ao 18 ANOS, depois da tutela dos velhos com mais de 50 anos - pois a perspectiva de vida dos casais com filhos eram de 30 anos se tanto e os pais tinham medo do futuro de suas filhas. Por isso deixaram que Maomé "casasse" com uma delas, o que de fato é verdade , mas não para o intuito de sexo ou abominação pedante e isso não existe e nunca existiu!!

A anomalia de hoje com casamentos de meninas com homens mais feitos vem de uma era mais recente, em plena Era Moderna, do século XV ao XIX e isso se parece agora como heresia e não um precedente a uma pedofilia desvairada de nosso tempo! Pois estudando mais a fundo, sem irmos na onda de terceiros muito mais mal informados de nossa mídia Ocidental ( argh! ); se estudarmos mais fundo, aliás, verás a prática de infanticídio e pedofilia em 90 % em todo Ocidente desde os Romanos!!! E eles foram bem mais explícítos e safados do que todo Oriente em 3000 anos de História da Ásia! Essas práticas são uma heresia comprovada dentro das normas anteriores e posteriores ao Império Romano do ocidente! Pode pesquisar mais a fundo e verás o quanto é monstruoso o "nosso" civilizado começo de Civilização! Até padres de certo momento da Idade Média tornaram a prática comum de sodomia infantil, escravidão infantil e casamento arranjado desde tenra idade! Procure e verá se tenho razão. O Ocidente esconde uma vergonha que agora torna-se arremedo de heresia islâmica, infelizmente. Porém, Maomé NUNCA se notabilizou em praticar heresias ( e não era tempo para isso, pois... ) porque a sua época difere da nossa e até dos Árabes de hoje, se é que generalizamos a todos eles, né? Não, não é bem assim! Na Índia isso se praticou desde os tempos em que Hindus trocaram o Budismo pelo Sistema de Castas!

Mahomet ou Maomeh, sendo caravaneiro experimentado e chefe de tribo ocasional, antes de se converter ao seu Alcorão inspirado naquele momento ( talvez, vocÊ quem sabe o poderia ler, mas no meu caso não gostei muito ), sendo homem do deserto que conhece as maledicências típicas de sua raça ou povo - e você que decida o racismo mesclado à ojeriza por patranhas ditas religiosas - fazia de tudo para proteger uma prática melhor que essa bobagem sexualizada demais, a de dar acolhida á primas, filhas de terceiros e meninas mais novas para casarem com ele "metaforicamente e sem conjunção carnal idiota", tudo em nome da espiritualidade das moças, MAS NADA DE BESTEIRAS QUE ENVOLVAM SEXO COM CRIANÇAS QUE SÃO PUNIDAS COM A MORTE E DECAPITAÇÃO DOS PÉS! Maomé casava sim, mas não da maneira imbecil de levar uma infante para a cama, coisa blasfema demais até para Solimão o Magnífico do século 16 - este sim, é que instituiu essa barbárie na Arábia Felix, separado do tempo de Maomé por 1000 anos!!!! Isso é heresia num contexto canônico do Islã, que no começo sempre abominou idiotices imaginadas por Ocidentais!

Uma das filhas de Maomé é Fátima, gerada por uma mãe bem velha, nunca se permitiu em duvidar do pai e só casou "platônicamente" com os ideiais do pai, e agora dizem que ela era seviciada por ele!!! Quanta heresia de fanáticos que hoje em dia se deturpam em generalizar e caçar blasfemos infiéis! Brincar com isso é por fogo num paiol de pólvora!

E EU NÃO DEFENDO RELIGIÃO ALGUMA, E SOU ATEU E PESQUISADOR CONTUMAZ, JAMAIS DIRIA CERTAS COISAS POR OUVIR DIZER OU AMEAÇAR DENEGRIR UM HOMEM CONSIDERADO SANTO, POIS A VERDADE ESTÁ NA HISTÓRIA E ELA NUNCA É CORRETA ATÈ SE PESQUISARMOS DIREITO A COISA TODA! ESTUDEI MUITO PARA ENTENDER COMO AS COISAS SÃO E NÃO QUANDO EMPURRADAS POR JORNALISTAS DITOS IMPARCIAIS! HOJE EM DIA OS FANÁTICOS ESTÃO EM TODO LUGAR E AGORA MAIS DO QUE NUNCA OUSAM DESTRUIR A VERDADE E EMPAREDAR A HISTÓRIA HUMANA E A CULPA TODA RECAI NOS OCIDENTAIS MAIS FANÀTICOS E CEGOS QUE TODA A MAIORIA MUÇULMANA POERIA TER SIDO OU NÃO!

Francisco Carlos Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 22/01/2015
Código do texto: T5110011
Classificação de conteúdo: seguro