Ao meu anjo-homem... Saudades!

Ao partires levaste também minha vida... Cá estou sem alma! Um corpo sem vida, apenas ainda tenho um coração batendo e um olhar perdido... Tentando te encontrar!

Mas, te peço... Cuide de minha alma! Ela te ama! E por enquanto meu corpo a vagar só na terra...

Como sinto sua falta! Como te amo! Espero que sintas essa dor que tento te transmitir, assim apressas e vem ficar comigo, não temerei em te ver... Te amo! Apenas arrumaremos um jeito de sermos felizes!

Ainda cuido de ti... Engraxo seus sapatos! Beijo suas roupas! Tuas coisas são o de concreto para eu pegar e sentir sua presença!

Aí vem as dores fortes em meio as lágrimas e soluços... Escutar uma música, ver nossas fotas... Fazer um café! Comer algo que você gostava!

Amor, nunca mais assisti TV na sala, não quero deitar no sofá sem estar juntinho a ti e sua mão segurar!

Amor, nunca mais saí no quintal... Não quero que meus olhos vêem as plantas sem você!

Teu perfume está intacto... Assim quando fecho os olhos parece que sinto-o perto de mim!

Amor... Meu anjo-homem como sempre te chamei, viraste anjo mesmo!

Eu cá estou! Vivo como se tu estivesses aqui... Passarei assim amor... Mas, pede a Deus pra liberar você para ficar junto a mim... A tristeza me consome assim serei mais feliz sabendo que não estou só!

Amor... Mas, não reencarne, pois não queremos nos perder... Espere-me amor... Falta pouco! Vou ter que cuidar de meus filhos e ao encaminhá-los, estarei pronta para segui-lo!

Amor... Espero que tenha mar aí, assim passearemos de mãos dadas na praia... E se não tiver escapulimos para terra em viajem para ter esses momentos de emoção!

Anjo... Eu não perco a esperança de ser feliz com você! Lembra??? Tu me disseste: "Também te amo, não me vejo a viver sem você.

Espero que nada nos separe nesta vida e que tudo nos una em qualquer vida que porventura exista. Desculpa os meus desvarios, mas eu às vezes desanimo e desabafo da pior maneira, porque este meu problema me tira completamente do sério e tira-me a paciência.

tudo vai melhorar entre nós, prometo nunca duvide do meu amor por você.”

Nota-se amor estava a adivinhar não é? Pois, eu coloquei em meu coração a parte que me disse: “e que tudo nos una em qualquer vida que porventura exista” – é nessa esperança que me solidifico!

Preparas minha chegada... Pois a tua falta me trás tanto sofrimento que sairei daqui com a alma límpida para você!

Eu te amo! Adoro você! Nada vai separar nossas almas! Somos um do outro! É temporário... Mas, fale amor com Deus te liberar para ficar comigo aqui, estou tão só... E com tua presença ficará mais amena essa dor e os anos passará mais rápido, para nossas almas poderem em breve entrelaçar!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 02/06/2007
Reeditado em 02/06/2007
Código do texto: T511126
Classificação de conteúdo: seguro