Encontro

Não foi do dia pra noite nosso encontro... Não foi tão simples... mas por isso Mesmo foi tão perfeito...tinha eu orquestrado tudo na minha mente..o que iria fazer, como iria me comportar e o que eu iria falar..quando finalmente eu te visse pela primeira vez...

Mas quando vi você ao longe...quando acenei ao longe...ali ainda tava tudo sobre controle..até ali tudo tava saindo perfeitamente como eu imaginava q seria...

Mas quando você olhou pra mim e mesmo ao longe sorriu...eu já não tinha mais controle da situação..meu coração reagiu ao seu sorriso, batendo como jamais achei que fosse capaz de bater...minhas mãos ficaram gélidas..e correu em mim um suor friio...os olhos..os meus olhos foram os únicos que permaneceram firme...olhando fixamente para seu sorriso...

"Mds que sorriso lindo...como pode ser mais linda ainda pessoalmente"...eu pensei na hora.

Aí vi vcê vindo ao meu encontro...mas minhas pernas bambas já não queria me obedecer...reunir força e fui...

Agora tava frente a frente...com a mulher que muito imaginara...com a mulher que tanto desejara...com a menina dos meus sonhos...

Tinha tanto o que falar...já tinha imaginado aquela cena trezentas mil vezes...mas no momento...naquele momento...já não podia me expressar...não com exatidão das palavras..minha boca naquele momento não desejava falar...

meus olhos nem pescava.. Hipnotizado pelos seus olhos lindos... olhos mágicos. Meus lábios nunca desejaram tanto outros lábios, o quanto estava desejando os seus...

Então sem dizer uma palavra, talvez para não estragar o momento ou porque que já tínhamos se falando tanto e por tanto tempo que qualquer palavra naquele momento se tornaria supérfluo, fomos para o contado físico iminente... contado esse que meus lábios queria desde a primeira vez que te disse "oi" no face..

Seu beijo...aaaah eu beijo..por mais que eu seja bons com as palavras...não consigo achar uma palavra se quer que define a sensação de um beijo seu...é algo que vai além da compressão lógica humana...é algo que não se explica..se sente e só sentindo se entendi...é algo que eu queria sentir eternamente... Te amo.

Maria Geciane