Um sentimento!... Uma dor!...

Goiânia - Go, 28 de janeiro de 2015

Querida!...

Os nossos procedimentos são vigiados e julgados conforme o entendimento de quem julga, na maioria dos casos a sentença é gerada de acordo com o proposito e interesse do julgador, nesses casos nunca se observa os motivos, as razões e o porque do erro cometido!... Quase empre nem houve erro, mas o entendimento se aflora conforme os interesses das pessoas que se julgam intocaveis, blindadas e egocentricas, o que as tornam egoístas e insenssatas no quisito sentimental, verdadeiros ignorantes quando se trata de amor!...

Sou vítima de algo que nasce de mim mesmo, sou refém dos meus proprios sentimentos e escravo de um amor proibido que eu sinto por alguém e que para o meu castigo se tornou na fonte da minha condenação, tudo obra do destino que me levou até a presença desta mulher e fez com agente passasse a fazer parte de um vinculo familiar e com isso convivessemos durante anos essa junção afetiva, o que fez aflorar sem limites esse sentimento que infelizmente em pouco tempo passou a me dominar!...

Eu tinha certeza que esse amor era impossível, tomei medidas drasticas tentando me afastar, mas o fato é que qunto mais eu tentava me afastar mais eu me via preso a esse amor, me contive e por muitos anos fiz do nosso vinculo o meu suporte, do nosso afeto a minha consolação, mas era inútil sempre me faltava algo, o que me fez repentinamente me declarar e apartir daí veio a minha destruição, ela resolveu me excluir e me ignorar, exigindo o meu afastamento, foi assim que eu me perdi nesse labirinto de desilusões e me afoguei no mar de desprezo e falta de compreensão, com essa fatalidade passei a não existir para muitas pessoas que eu amo!...

Hoje imploro e suplico por perdão, mas ninguém me ouve, simplesmente silenciam e tentam me dizer que eu simplesmente não existo, me retrucando com um vazio enorme como se eu nunca existi e que nunca fiz parte das suas vidas!... A minha esperança é que DEUS interceda por mim, não no sentido de fazer com que me permita esse amor, mas que me permita reconquistar a amizade que um dia existiu e me dê o privilegio de poder conviver dignamente com essas pessoas que eu adoro, até porque eu tenho certeza que elas são pessoas de DEUS e como tal não são capazes de recusar o perdão para quem errou por amor!...

“Eu acredito na palavra de DEUS e na força do perdão!... Por mais cruel que seja o crime o arrependimento o torna merecedor do perdão!... Em função disso eu continuarei tendo esperanças!...”

Zé Moreira

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5117090
Classificação de conteúdo: seguro