Carta à amada: em homenagem a dia internacional da mulher

Mulher,

Como é de vosso conhecimento, visto que também é um fato inequívoco o meu amor por ti , Sensibilizastes e mobilizastes todo o meu ser para que esse amor tão sublime fosse internalizado e depois externalizado na forma de gratidão; uma das formas de mostrar esse reconhecimento é a instituição do dia internacional da mulher,Por causa disso,esse dia é para te dizer que é valiosa para mim e para a humanidade;Desse modo, nasce a amizade e o amor ! Mulheres são nossos tesouros a serem cuidados e regadas como flores para não murcharem. A amizade e o amor de nossas mulheres reanimam nossos corações tristes (que estão sem brilhos). Com isso temos como alimento o dom do amor e da amizade. Como bem disse José Dias Goulart,amizade e amor são faróis que iluminam os caminhos da vida,nunca deveremos deixá-los apagados. Assim também é a mulher ! É o amor ideal que buscamos mas só teremos esse amor tão real que temos. Portanto,valorizemos as mulheres com paixão e amor,pois são sublimes,divinos e eternos. Quem não tem o amor ideal,é porque não viveu o amor real que tem! A idealidade amorosa não tem sentido quando não valorizamos a realidade amorosa do dia-dia, o amor ideal só se faz a partir do amor real,cultivado a cada momento da nossa vida. Eu,enquanto Homem,esperava tudo de ti oh Mulher ! Entrastes na minha vida quando sem ti podia continuar a vegetar ! Só comecei a viver de verdade quando te encontrei,a utopia de ser feliz materializou-se,quando de ti recebi o amor,o carinho e o companheirismo que precisava. Nesse dia dedicada a ti oh mulher,quero externar a minha alegria de ser seu parceiro e como dizia Bevouir,digo também,se não se nasce mulher mas torna-se;para tornar-me um homem,o sinal visível foi o choro de contentamento que minha alma conheceu. A cultura machista tentou me ensinar que o homem nunca chora, No entanto, a minha felicidade me ensinou que o verdadeiro homem chora diante do amor,reconhecendo o seu valor inestimável. Diante dos expostos oh mulher, e considerando a importância desse dia dedicado a ti,confesso que agora,estou contigo realizado, Edilane Bento Campos,nunca mais vegetarei pois com você viverei eternamente e seremos felizes para sempre. Feliz dia internacional da Mulher!!!!