Explicar o que ninguém consegue entender

Depois de “eu te amo” a melhor frase que podemos ouvir com sinceridade é “eu te entendo”. O ato da compreensão é o anseio de toda alma que verdadeiramente quer bem outra. Aqueles que se julgam perfeitos, já não saem mais do lugar, o perfeito se estagnou, virou pedra. Mas o imperfeito ainda pode melhorar e por isso está sempre mudando. Aceitar a própria imperfeição é o primeiro passo para subir a montanha(o lugar onde nossa alma foi criada).

Os outros passos dessa escalada são dados quando você escuta uma voz que existe bem ali, falando baixinho, sussurrando suavemente, no espaço entre as batidas do teu coração.

P.S.: "Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender, que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente...E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi..."

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 07/02/2015
Código do texto: T5128584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.