O Motivo da Minha  Ausência Aqui no Recanto das Letras
 
Caríssimos  Poetas e Poetisas, Amigos e Amigas desse tão amado  Recanto das Letras, venho aqui, nessa  hora, quando a madrugada  sussurra ao meu ouvido versos da minha vida.

Os versos   são Poemas que vou tecendo,  enquanto  Deus tece a madrugada e as  flores  do meu jardim estão orvalhadas. Meu amigo  travesseiro nada diz, penso que  concorda com o meu versejar, que nesta hora  nada mais é que Poemas   para todos que de alguma forma estão na minha vida. Vocês do  Recanto estão na minha vida. Não resisti e me levantei, liguei o  PC e  aqui estou.

São tão  pequenos  os acontecimentos desagradáveis que  já  passei  aqui no Recanto, que nem  guardei na minha memória.   De valor e  de peso, é mesmo o carinho, o respeito,  uma ou  outra crítica construtiva ,  o encontro  entre poemas de   vários estilos, os presentes em forma de leituras tão  emocionantes , tão ricas, tão profundas , tão belos, que nós vislumbramos  aqui no  Recanto das Letras, de forma que,  estou com muita saudade do Recanto  e de todos vocês como  nunca senti antes, assim, tão  intensamente.

 
O motivo  dessa minha saudade, é que no dia  quatro de fevereiro,  senti uma vertigem pela manhã, no final da tarde  mais uma vertigem e   logo veio a  febre, dor de cabeça, dor abdominal intensa, vômitos, diarréia... Fui para  o  hospital.   Passei muito mal,  senti  tantas dores!... Uma dor  por dentro da outra, a minha  cabeça doía muito, muito, como nunca doeu antes, todo  o meu corpo dóia. Fiz muitos exames e  não  foi encontrada   a salmonella.  Meu médico descartou  infeção  intestinal.  Dengue diferente? Virose?   Só  hoje pela manhã  me senti um   pouquinho  melhor.  Estou em casa.  Continuo  muito fraca, alguns  sintomas  voltam sempre, estou tomando alguns remédios diferentes prescritos pelo médico que me acompanhou...  É isso.

Amanhã devo  viajar, mas com FÉ EM  DEUS, ESTAREI DE VOLTA  QUARTA FEIRA E MUITO BEM DE SAÚDE.

Nossa maior riqueza é a SÁUDE E  O  AMOR!


Assim que possível, volto  a minha rotina  aqui  no Recanto das Letras, junto  à todos vocês  e na  caminhada com  o Experimental  Almas  Gêmeas.  

Não estou aguentando  ir na Página de cada um de vocês, por isso  escrevi desse jeito, por aqui.

Agradeço  a todos,  pelo carinho de sempre  e pela colaboração e incentivo ao Almas  Gêmeas. Que  Deus vos abençoe sempre, sempre.

 
Com carinho,
 
Rosa Ambiance
 



P.s. não poderei  fazer a revisão  do que escrevi acima, mas qualquer erro me desculpem. 
 
 
 
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 08/02/2015
Reeditado em 08/02/2015
Código do texto: T5129695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.