Crueldade fraterna, encontro de duas almas.

Por mais que o sangramento possa ocasionar um “possível” aborto é inegável que esse embrião/feto tenha um valor intrínseco a si mesmo. O que vivenciamos estará para sempre arraigado nas nossas vidas, genes e moral. Todavia, aquela garota destemida, corajosa “Nietzschiana por natureza”, não sei se movida por fraqueza deixou-se dominar por instintos inferiores da existência humana: o egoísmo camuflado de ciúme. Liberte-se e viva a liberdade comigo.

Por mais que você tente negar a si mesmo, sei que nas suas zonas abissais existem negros escorpiões de seda. Existe a vida que implora por sair das cavernas moralistas e viver, voar nas minhas asas. Esse seu ódio traduz um desejo que não se concretizou da forma que você desejava: ter-me por completo. Aí que você se equivocou, pois meus verdadeiros instintos vitais e racionais ainda estão voltados para você. Uma convivência embora cruel, inundada de amor fraternal.

Por medo, você está correndo o risco de jogar todo o gozo de felicidade que poderás ter comigo. Sei que minha forma de agir vezes pode parecer brutal, intempestiva. E meu caráter pode de repente fugir a lógica que você está acostumada, portanto, se sente conformada com o que lhe é habitual. Mas, isso não significa que não tenha toda a afeição a você e que resida no trono sádico do meu coração, lugar que outra jamais habitará.

Entre nós, não foi um encontro apenas de matéria, desejos, luxúria. Mas um verdadeiro encontro de duas almas, que penetrou o âmago do nosso ser.

à você minha ETERNA NAMORADA

Sem você sou ou ser-aí lançado no mundo sem sentido a existência.