Sobreviventes

Está ficando escuro, escuro demais para ver, e eu me sinto como se estivesse batendo na porta do céu...(Knockin' On Heaven's Door)

Acorda já estamos quase em casa, as rajadas não foram capazes de afundar nosso barco, a família continua unida, apesar das ondas tão altas, ninguém se afogou no mar profundo. Nosso bote salva-vidas sobreviveu a tempestade, estamos quase salvos, só mais algumas remadas e podemos viver mais um pouco. Veja como mamãe olha pro nascer do sol, eu nunca a vi tão feliz, parece que por instantes ela se esqueceu que papai não a amou como tanto quanto ela merecia. Olhe para nosso irmão caçula, você percebe como sorri sentado no colo de nosso pai? Vejo você toda molhada, despenteada, com fome e com frio e nunca te vi tão bonita minha irmã, sua gratidão por estar viva faz brilhar seu coração. E eu aqui sentando sinto que esse momento poderia durar para sempre, todos nós sobreviventes de um naufrágio que poderia ter custado nossas vidas. O que nos fere por algum estranho motivo também nos acaricia Quase morremos e talvez seja por isso nunca estivemos tão vivos como agora.

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 09/02/2015
Código do texto: T5131578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.