A merda, a TV, e o Etc.

Esperou que se aplacasse o estrépito de cavalos que sentia e saiu dali cambaleando. Nem imaginava que a bebedeira fazia parte do esculacho e do jogo que jogava e estava a cada dia que passava pior que o antes, havia tomado já não sabia quantas e nem pro santo havia oferecido como antes fazia. E a cachaça propagandeada nas redes televisivas somava com a programação enganosa e com novelas babacas, tudo aquilo ajudava a formar os vícios dos viciantes e dos viciados nas intempéries do sistema econômico que nos governa. E os políticos votados, a maioria do congresso nacional, representava o império internacional.

Saíra blasfemando os políticos daquele partido e se esquecerá de entender que partidos são partes de um todo corrompido e para não se esvaecer é preciso se cuidar estudar para não votar achando que vota no sério e vota no patrão que não tem piedade e nem compaixão.

O patrão que representa o agronegócio que incentiva o agrotóxico, que trará doenças para os pobres sem hospital e sem atendimento decente quando a doença chegar. Votar no pastor que vende Jesus em troca de um dízimo bem pago para enriquecer o bolso do demônio que ele finge não ser

Os votados foram seus partidos financiados pelas indústrias que cobram os políticos o controle do poder econômico que continuara pelos séculos a nos explorar porque numa sociedade classe ou se governa para os trabalhadores ou para os seus exploradores e desde sempre o Brasil é o quintal de algum país que não é este Brasil estes esquemas são mantidos a custa de pouco estudo, pouca cultura e muita cachaça, futebol, carnaval etc e tal. É tudo do mesmo esquema que mantém as redes de TV nos consumindo nos enganando e nos manipulando.

Além é claro do dinheiro que não vê estar no tráfico de drogas que mantém a bolsa de valores equilibrada e controlar o mercado de capitais e os juízes que julgam não julgam e nem manda prender os ricos na penitenciaria onde vivem os pobres que não estudaram a história para entender a sacanagem que nos governa desde sempre amém.