Adormecido porém, jamais esquecido

Onde quer que você esteja, desejo que sejas muito feliz! Amar é isso, não é desejando a infelicidade da pessoa amada. Te amo e sempre te amarei, você melhor que ninguém pra saber disso! Meu amor está adormecido, jamais esquecido!!! As vezes me vem uma saudade louca, igual a de hoje por exemplo. Não tem problema, já superei muito a sua ausência, sou forte o suficiente e tenho Jesus ao meu lado sempre me reerguendo.

Falo sózinha. Falo contigo, ou melhor, para ti. Palavras que nunca te disse e jamais direi.

Digo-te da minha alma rasgada, da raiva incontida, da dor dum adeus que não disseste. Grito contigo no silêncio duma viagem de carro, no riso estridente da multidão, no absurdo dos sonhos noturnos que invades violentamente.

Queria fundir essa tua escuridão com luz, uma luz qualquer que fosse minha e guiar os teus passos até mim com a minha voz de amante.

Às vezes não tenho dias nem noites. És tu, o ausente distante, quem ocupa o meu tempo de existir.

Queria ser a tua água, o teu pão, o teu caminho selvagem, tua rainha, teu rochedo, tua coisa, tua qualquer coisa, qualquer coisa tua. Tua!

Não sou nada.

Por isso falo contigo. Alto ou em silêncio. Acho até que já me viram a falar assim na rua e alguém deve ter ajuizado da minha eminente falta de juízo.

Digo te do teu vazio, dos teus dias indiferentes, dessa alma que tenta fugir dum corpo meio insano, da raiva desvairada que susténs, da vertigem em que diluíste todo o teu ser. Dou te a minha força e fico exausta na solidão.

Digo te que me faltas.Falta me o teu cheiro, o teu olhar envelhecido, o teu sorriso raro e triste de fera enjaulada dentro de si própria. Falta me a tua pele tisnada, as cicatrizes por onde deambularam os meus dedos com reverência e cuidado. Faltam me as rugas que o tempo e o cansaço deixaram em ti.

E cada uma destas nossas discussões silenciosas termina sempre da mesma forma. Em silêncio, dou te a minha saudade. E tu não me dizes adeus nem fechas as portas.

Você foi embora e só o silêncio me disse Adeus!!!

Marydu
Enviado por Marydu em 22/02/2015
Reeditado em 22/02/2015
Código do texto: T5145669
Classificação de conteúdo: seguro