Por amor

Eu Já Ouvi "eu te amo", já deixei- me levitar como pluma, já abri o coração e perdi a direção.

Mas um dia conheci você, Seu sorrir parecia raios de sol a iluminar-me, suas palavras leve brisa a acalentar meu coração nos momentos de angústias, seu AMOR simplesmente avassalador.

Sem chão, sem direção, os dias tornaram- se como som do relógio em um TIC TAC que a mim anunciavam os minutos que restavam para viver o momento, angustiosamente esperado de estar com você.

Mas meus passos antes certos tomaram caminhos incertos... não sei onde te encontrar! Não sei o caminho a seguir! Não sei o que o futuro a mim reserva, dos sonhos de menina pouco me restou, sonhei ter meu amor, uma história a viver, porém hoje e agora Já nada mais importa!

Quanto ao meu amor, se eu vou vivê- lo ou não, APENAS resta-me uma certeza, você foi o homem mais incrível que a vida me apresentou. Desculpe por não saber administrar o que sinto por você. Que Deus coloque em seu caminho uma mulher que lhe arranque o que de melhor existir em ti, que sejam seus dias regados de amor, que sua felicidade seja plena e que em hipótese alguma as lágrimas venham ser derramadas de seus olhos e é com elas nos meus, que saio de sua vida desejando-lhe o melhor dessa terra!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 22/02/2015
Reeditado em 22/02/2015
Código do texto: T5145724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.