CARTA PARA MIM

É a primeira carta que te escrevo, em tantos anos de existência.

Você que é para mim a pessoa mais importante da minha vida.

Você que aprendeu com seu pai e sua mãe a ser uma pessoa honesta, digna e com outras qualidades, mas também com defeitos como qualquer ser humano.

Sua vida não foi fácil, mas não podemos dizer que foi difícil demais.

Nasceu, foi criança, foi adolescente e agora já está quase na terceira idade.

Formou três cidadãs que também só fazem bem ao Universo, por existirem.

Penso que sua missão foi cumprida até agora com galhardia.

Você é uma pessoa que tenta fazer a diferença por onde passa e para as pessoas com quem conviveu.

Às vezes conseguiu e outras não... mas o ser humano é assim, só sabe dar valor quando perde... ou os valores para uns são diferentes dos valores de alguns.

Você ama as pessoas e ainda acredita nos seres humanos, apesar de alguns seres humanos não merecem confiança, mas estamos neste mundo para aprender e ensinar. Assim mesmo temos que continuar confiando.

Você não tem do que ter se arrependido e não tem dentro de você ressentimentos.

Viver em paz e com tranquilidade e consciência leve é muito bom e você sabe viver os momentos bons, desfrutar da família que foi dada à você e é muito feliz.

Portanto espero que você continue assim, trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas que convivem com você e que continue sendo esta pessoa que faz aquilo que faz seu coração pulsar, senão não vale a pena viver.

Eu realmente te admiro e te amo muito.

De mim para mim!

Magda.

Peruibe, outubro/2014.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 23/02/2015
Código do texto: T5147777
Classificação de conteúdo: seguro