Apaixonada por você...completamente...

O que sente esse coração que habita em meu peito??

São tantas as estradas da vida, todas tão diferentes, elas me convidam a viagens que jamais experimentei, me mostram belas paisagens e crueldades também, são cheias de pedras, flores. Tropeçei tantas vezes, dei tantos sorrisos, aprendi verdades absolutas e outras contestáveis.

Mas embora muito tenha vivido, muito tenha amado, nada aprendi sobre a vida e o amor, amores que valem uma vida, vidas que não valem um amor...

O que sente esse coração... por um ele acha q sente amor, por outro tem certeza que sente paixão, e a ti, paixão de minha vida, dou a certeza de muita felicidade, de muita calma, muita compreensão.

Essa paixão tirou meus pés do chão, me fez sonhar coisas possíveis, realizar ilusões de amores reais, embora distantes, ao menos por hora.

Paixão doce e profunda, paixão de entrega e de desejos, paixão que conduz àquele ao qual dedica-se, paixão que não vê barreiras, que não entende o não, à qual tudo é possível, principalmente o impossível...

Paixão que hoje me guia, paixão que me leva até você, me faz voar por sobre tudo aquilo que nos distancia, me faz diminuir essa distância, me faz cada vez mais tua.

Ah homem pelo qual estou completamente apaixonada, eu não poderia ter escolhido melhor, se bem que não nos escolhemos um ao outro, essa paixão nos escolheu aos dois. São tantas as tuas qualidades, tantos são os motivos para em breve transformar essa paixão em amor, para ficarmos juntos eternamente, e ainda achar isso tempo insuficiente para sermos felizes.

Não é preciso contemplar com os olhos para se oferecer sentimento, os olhos são mesmo os primeiros que se fecham quando os lábios se encontram, e os nossos ao se encontrarem estarão nos encontrando, estarão cumprindo a missão de suas vidas. E nossos olhos ao se encontrarem apenas comprovarão o que nossos corações já sabem.

As respostas sempre estiveram em nós, as minhas eu encontrei, certezas para uma vida e paixão para duas, as nossas!!!

Estou apaixonada por você, completamente apaixonada....

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 05/06/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T514834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.