Carta...

Carta aos Amigos e Amigas deste Recanto Lindo e Encantador

Queridos(as)amigos(as)poetas, poetísas fico muito feliz sempre que aqui venho e leio vocês.

Por vezes não é tanto como eu desejaria fazê-lo mas, quando dá para escrever algo, claro que o faço com muito atrito esmero.

Hoje foi com alegria que escrevi para todos deste lindo jardim de flores encantadas e também aos cravos menos perfumados!! rs

O delírio, de vos colocar algo me fez escrever palavras ternas com carinho, amor e afeição que já tenho por todos vós.

Sinto saudade deste espaço como podem imaginar, talvez, não me compreendam o quanto isto me deixa constrangida.

O meu PC continua maradinho da cabeça e por muito que eu queira não há os euros para o mandar arranjar.

A vida não tem sido fácil p`ra mim mas, com fé tudo se há-de resolver não é mesmo amigos.

Enfim, espero que me compreendam e não fiquem tristes.

Hoje vim em serviço há Câmara Municipal e aproveitei para lhe vos dar noticias minhas e ler também meus comentários e fiquei muito feliz mesmo por todos, palavras que deixaram com amizade e carinho.

Valeu este tempinho de hora de almoço é pouco mas, vale mais que nada.

Quero deixar-vos, com alegria e esperança que possa voltar depressa aqui e valer os meus caprichos, desejos, sabedores!!rs

O tempo urge e tenho que voltar ao trabalho. Quem dera eu poder ficar aqui escrevendo os meus escritos e deixar-vos palavras de condor!!

Escrever é o melhor que sei fazer e poesia em palavras que voam os oceanos ainda melhor encantamento.

Esta, foi uma pequenina carta para os meus, afiliados poetas e POETISAS de encanto.

beijos de:sempreLuZ.

até um dia destes

Luísa Zacarias

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 24/02/2015
Código do texto: T5148395
Classificação de conteúdo: seguro