Acabou... Mas, valeu a pena.

É hora de ser forte. Mas, como posso, meu amor? COMO POSSO? Se quando fecho meus olhos vejo os teus em minha frente! Se quando durmo, sonho com você. Se quando acordo, abraço e beijo meus travesseiros, e chamo teu nome. Eu estava tão perdido antes de te encontrar, e já não acreditava mais no amor... Mas, você despertou em mim uma chama tão forte! Seus sorriso iluminou meus nublados dias de tribulação, fez-me forte, e me mostrou que a vida pode, sim, ser doce. E, agora tudo isso se esvaiu entre meus dedos, e eu não sei mais como viver sem você. Não sei mais como ser sozinho, e não sei mais como amar outra mulher. Volta! Volta, amor. Eu não consigo me acostumar à viver sem ter você aqui, bem pertinho de mim. Eu realmente sonhei com nosso futuro, fiz planos pra gente, imaginei nós dois envelhecendo juntos. É... Sei que você já tem outro alguém. Mas, eu não posso desistir de você! Pois sei que esse cara JAMAIS vai amá-la como eu! Não vai saber aonde lhe tocar, nem o que lhe dizer, nem adivinhar o que você está pensando apenas pelo teu olhar, como eu... Eu te amo TANTO! Minha vida hoje é tão solitária... Mas, eu digo que valeu a pena ter sido seu, tê-la feito minha, e ter vivido tudo o que vivemos! Enfim... Mesmo, que você não volte, saiba que eu NUNCA MAIS amarei outra mulher como te amei, e ainda amo, mas espero que a vida seja doce com você, e lhe traga boa sorte, e muitos sorrisos. Eu te amo.

Pablito_
Enviado por Pablito_ em 28/02/2015
Código do texto: T5153772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.