Carta a Michele

Eu até queria dizer-te coisas belas, afinal você merece ouvi-las.

Mas hoje estou só para dizer-te, que não existe distância que me faça te esquecer.

Às vezes eu me sinto tão só e escrevo. Escrevo cartas a quem nunca irá ler ou saber o que nelas estão escritas... Não vejo, em algumas, importância alguma; Em outras, queria que seu conteúdo fosse lido, principalmente por quem escrevi...

Uma delas foi pra você.

Princesa,

Sinto ter me afastado um pouco de você.

Sinto às vezes que tudo está tão diferente...

Às vezes um vazio invade-me a alma perturba o coração... É nestes momentos, mas não somente nestes, que queria ter alguém por perto, alguém assim como Tu, Michele.

Hoje escrevo em teu nome.

Quero que saibas hoje que te adoro. Mas não é aquele adorar dito de boca para fora que em alguns segundos não faz sentido nenhum, esquece-se...

É aquele adorar que realmente é palpável, digno de imagens religiosas...

Por vezes você foi minha religião.

Torço por teu sucesso, sabes disso, e uma hora qualquer dessas, quando a gente se esbarrar novamente pelos caminhos da vida, quero ter todo o tempo do mundo para te dá um mínimo de felicidade e extrair desse rosto lindo um belo sorriso.

Te adoroamu em todos os sentidos possíveis.

Desculpa ausência, certas vezes...

Desculpa os erros muitas vezes presentes... Os furos (que são muitos e muitos!).

Não gastarei linhas tentando explicar-me.

No mais,

tudo que você foi e é esta guardada cá dentro de mim, em cada gota do sangue.

Talvez esqueças brevemente estas palavras, talvez não. Mas certamente alguém lembrará do que esqueci por vontade própria: o tempo apaga apogeus e amizades!

Amor,

Eu.

p.s.: te espero na próxima esquina do futuro.