Venha aqui e leia essa carta.

Venho por meio desta escrita não tentar te seduzir ou encantar-te com a narrativa aqui exposta, mas fazer-te vê que mesmo tendo eu feito escolhas... as quais não posso voltar atrás...sigo amando-te e nada poderá deter o meu sentir. É certo e não poderei negar que tenho minha vida... onde me perco nos problemas do cotidiano. Muitas coisas em minha vida foi engano... Porém a única certeza foi o dia em que percebi apaixonado por ti. Deito e acordo na saudade... da vontade de você. Fui e sou todo pra você! Você tornou-se minha melhor inspiração... até nos duetos o enredo é pensando em você. Gosto da chuva... Mas não da dor que ela traz quando surge. Toda vez que ouço ou vejo a chuva cair meu coração fica em desalento. São Paulo chove e inundado tá meu coração. Sabe, poetisa, não esqueça jamais: estarei na estação em que você me deixar. Quer ir? Vá! Mas não se esqueça de voltar um dia quando o sol vier despontando iluminando a nova aurora. Eu ficarei por hora aqui... pensativo! Triste. aperto no peito...lágrimas nos olhos...

Vou tentar rever onde errei... E devo ter errado tanto a ponto de você desejar partir. Não me peça nem ouse tentar me pedir para que eu não fique triste. Impossível! Eu me dei pra você a cada madrugada... em intensidade. Nas manhãs quando o vento vinha cortando o tempo... me permitindo está com você. Eu me dei pra você com a cara e o coração. Tornei-me prisioneiro... do teu amor. Eu fui teu... e ainda sou. Eu fui teu... e assim permanecerei em amor...sendo sempre teu!

Eu ouvi seu desabafo de cabeça baixa... Em meus olhos um rio de lágrimas. Fostes e serás a única que realmente me conheceu! Fostes e serás a única a quem meu coração pertenceu. Vá se cuidando... Talvez quando for desfeito esse engano...você queira voltar pra mim. PERMITA-ME NESTA NOITE CUIDAR DE VOCÊ! TE DAREI CARINHO...ACONCHEGO NOS BRAÇOS.

Boa noite...”MINHA VIDA”!

DO SEU... SEMPRE SEU... POETA APAIXONADO!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 06/03/2015
Código do texto: T5160505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.