Mais um adeus

Não posso ir embora antes de dizer isso.

Nunca existiu ninguém como você em minha vida. Nunca amei tanto. Nunca nada foi tão intenso e talvez por isso seja tão difícil me desamarrar de você. Enquanto houver uma porta aberta o sentimento vai continuar aqui. Mas isso dói, por que cada pedaço de mim quer você. Eu acordo querendo e vou dormir querendo. O tempo ajuda a parar de pensar nisso, mas se precisa de muito pouco pra eu voltar a sentir tudo de novo. Queria que existisse alguma realidade que fosse possível ficar com você. É só o que eu quero. Mas como você tem outras coisas pra resolver e para viver, eu tenho que deixar esse pensamento de lado. Quando você foi embora eu me senti leve. Como se tivesse tirado um peso das costas, por que não nos despedimos brigados. Mas acho que a leveza foi ilusão. Por que agora eu só estou triste, com saudade, com medo e perdido. Queria fechar os olhos e acordar com você do meu lado. Queria...

Mas isso só me faz pensar que quem precisa ir sou eu, agora.

Esse foi o adeus mais difícil de te escrever, por que sinto que te amo ainda mais do que antes.

É isso. Boa sorte. Até um dia... se os 110% forem possíveis e a vida cooperar...

R.

http://letras.mus.br/type-o-negative/41198/

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 10/03/2015
Código do texto: T5164476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.