DE VOLTA ÀVIDA


A Gratidão é uma das mais belas virtude do ser Humano, e é querendo alcançar um triz desta gloriosa Senhora, (A GRATIDÃO), que hoje venho aqui agradecer dezenas de Amigos Recantistas que com muito carinho e orações fizeram -me voltar à vida, e retornar a ter este sorriso que sempre foi uma característica minha, desde que um certo dia alguém me doou.
Como é bom saber que ainda podemos contar com pessoas boas, que se preoculpam com nossa saúde, como o nosso bem-estar. Pra quem não sabe, passei por três terríveis cirurgias; duas na gargante e esta  última na língua; a mais dolorosa de todas, visto que a língua é um órgão de grande importância pra que tenhamos uma boa alimentação. Foram dias de sofrimentos sem poder alimentar-me direito, cheguei a debilitação final, mas graças a Deus que  suas mãos curativas me deram nova vida, novo ânimo para lutar, e hoje cá estou de volta à ELA. Quero agradecer a todos que de maneira direta ou indireta rezaram por minha saúde, mas tenho três pessoas em especial, o poeta Bosco Esmeraldo  a poetisa Zuleika Reis e a poetisa Macilak, estes ficaram comigo em corrente de oração desde o primeiro momento da intervenção cirurgica ao dias de hoje. Também Quero agradecer a centenas de e-mail's deixado na minha caixa de mensagem querendo saber do meu sumiço do recanto das letras. Meus queridos(as), hoje estou voltando a escrever minha singelas linhas por aqui, Um grande abraço a todos.
Vantuilo Gonçalves
Enviado por Vantuilo Gonçalves em 10/03/2015
Reeditado em 10/03/2015
Código do texto: T5164754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.