"Face nunca vamos ser amigos"

Amigos queridos venho por meio desta cartinha explicar
a minha relação com Facebook, amigos logo quando lançou o Face no Brasil à mais de 10 anos atrâs eu  abri uma conta  lembro: que na mesma semana que abri este conta, pesquisei várias coisas pela internet
e não sei o que fiz de errado que apareceu tudo no meu face os sites que abri,as pesquisas no Google que fiz...foi isto somente. Os sites que eu falo são os de noticias como Uol. Globo  R7 etc, achei muito estranho aquilo e me deu um certo medo de mexer de novo  nele, no mesmo dia e retirei fechei a conta, nunca mais entrei. Depois foi aquela febre de Face nunca mais voltei no face nisto vi muitas coisas que gostei e muitas que não! pois tenho amigos que tem e as vezes me mostram , amigos esta semana por muita gente ainda me cobrar eu abri novamente uma conta, alias eu reativei aquela antiga conta que fiquei somente um dia, desta vez foram 2 dias (Progredi) rsrs pois amigos muitos amigos daqui e de fora do "Recanto" me escreveram magoados que eu tinha face e nunca tinha falado nada, jamais faria isto!! pois se estou no Recanto porque não falaria do face? Tudo e virtual!, mais o que acontece é quando estou lá vejo que não nos damos bem , eu não sei mexer quase em nada lá, tenho duas irmas que tem Face, elas falam  cle cuidado não compartilhar coisas erradas, e tal e tal, e tal.... Amigos como eu sou super distraída e desligada, eu  achei tudo muito confuso e muita informação para mim, descupem   então peço desculpa aqueles que fiz o convite, os que neste dois dias me curtiram me comentaram,  mais eu e o face não somos amigos rsrsr!! acho que nunca seremos... então amigos querido continuamos a nos ver aqui no Recanto onde acho muito mais tranquilo me desculpem novamente. Obrigado!


Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj em cada coração, fiquem com Deusssssssssssssss

Por Cle em 12/03/2015

    
1066208.gif
cle
Enviado por cle em 12/03/2015
Reeditado em 12/03/2015
Código do texto: T5167608
Classificação de conteúdo: seguro