Essa eterna saudade...

Ao ver minha filha receber o diploma de formatura, a saudade de ti bateu forte...

Me veio todo um passado...

Vieram as lembranças... As doces lembranças de quando tinha você por perto.

Naquele instante, parecia que o tempo havia voltado...e me senti ali de novo com você.

Senti um nó na garganta... Mesmo rodeado por familiares, feliz, emocionado, pela minha filha, foi impossível não sentir a visita da dor desta saudade implacável.

Acho que vai ser sempre assim, né??

Os momentos mais importante de nossas vidas, gostaríamos de dividir com outro...e aí não vai ter jeito, onde quer que estaremos, com quem estejamos, do outro vamos sempre lembrar...e a saudade vai bater forte, não é? Imagino que contigo deve acontecer o mesmo.

Mesmo que dos outros escondamos, mesmo que de nós tentemos dissimular, não vai ter jeito, o outro vai sempre estar presente... sempre, porque estamos no coração do outro de um jeito muito especial.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 17/03/2015
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T5173474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.