Não é Só sexo!

Será que vc não vê, que eu queria tanto estar com vc hoje? Que adoraria estar ao teu lado preparando sua bebida preferida, e poder ver nos teus olhos a alegria desse dia tão lindo? Ver refletido no teu sorriso e nos verdes dos teus olhos cheios de brilhos por saber desse grande amor que tenho por você? Queria que fosse eu ai do teu lado te servindo e me desfrutando da sua doce presença! Será que ainda não percebeu que quero estar com você agora mesmo? Poder ver teus lábios dizerem as palavras que se tornaram inefáveis aos meus ouvidos, sobre o teu amor por mim? Será que ainda não entendeu que não suporto mais saber que há outro ai na sua cama? Que isso me leva a um buraco sem fim de um vazio enorme onde só o nada encontra abrigo e terra firme! Será que ainda não percebeu o quanto eu te amo? Ou ainda acha que é só sexo? Será que viverei a incerteza deste amor pra sempre? Porque o tempo não passa assim tão rápido a ponto de eu ter você em meus braços. Será que posso ser feliz só com o que você escreve, não que me queixe disso, mas é muito pouco pra quem ama tanto. É que quero mais de você, o que tenho hoje só aumenta a minha dor, minhas angustias e meu ciúmes. Será que não vê minha alma abatida, meu espírito quebrantado. Será que você vai entender que me consumo assim por saber que você também me ama?