Sonhei que estava com multidões de pessoas onde celebravam a palavra de Deus! Muitos ali falavam em línguas estrangeiras, inclusive eu... Uma missionaria veio abençoando e orando segurando em cada mão. Quando ela pegou em minhas mãos, eu falava línguas estranhas, yeshua há Mashia. Quer dizer: Sol nascente das alturas, O Ungido. O Messias, (João 1: 41). Deus, o Filho Unigênito, servo santo, intercessor. Yeshua (Ye-SHOO) - Yeshua; Jesus (Mateus 1: 21, Lucas 2:21). Note que o nome "Jesus" aparece, sempre... Chadashah. Há Mashiach Yeshua. ( Ham- mah-SHEE-akh ye-SHOO-ah) Jesus, o Messias; Jesus Cristo (Mateus 1:1, 18). Afirmações de Jesus ser Deus, Realidade para quem tem um relacionamento com Ele e mitologia para os cegos espirituais.
Continuação do sonho: Nesta visão eu pude ver um mar enorme e bravio, bastante agitado. Ali vi varias pessoas sendo salvas, e a volta do Senhor! No meio do mar uma serpente me levou até ao meio do mar, onde a água secou-se e fui andando até chegar a um enorme buraco, onde ela me mostrou. Parecia mais um lugar onde havia manilhas de colocar combustível, mas muito fundo, eu clamava pelo sangue de Jesus! Mas neste lugar havia muitas gentes lá; eu não parava de falar em línguas estranhas ou yeshua há Mashia, tem misericórdia Senhor! Comentei com um pastor o acontecido, mas ele não deu importância. Encontrei um amigo por nome Toninho, uma mulher com uma criança que tinha dias de nascido, ela o colocou em cima de um banco de madeira perto de onde eu estava e, foi pegar água para criança, a criança de olhos verdes me olhou, eu dizia que linda. A mãe da criança parecia pessoa que eu conhecia. Vi outras pessoas que comprava as coisas, eu comprei uma Coca-Cola, mas quando abri só tinha espumas.
Resposta no salmo 12
Salva- nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?
Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
Tu os guardarás Senhor; desta geração os livrarás para sempre.
Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 20/03/2015
Reeditado em 15/06/2015
Código do texto: T5176628
Classificação de conteúdo: seguro