DIAS DIFÍCEIS ESTÃO POR VIR

Alerta???
Sonhei que estava indo para um lugar que nem eu mesma sei para onde. Sei que o lugar parecia bairro venda nova- BH. Foi aonde fui parar. Subi uma escada no terceiro andar. Parecia que o lugar não tinha saída, lá também apareceu um menino com uma idade mais ou menos de 12 anos, com um gorro branco na cabeça.
De tanto andar e já cansada, assentei em uma pilastra do lugar, ele também chegou e assentou e me disse cansou? Eu disse sim. Então resolvi descer da pilastra e pedi para que ele segurasse a minha bolsa, ele desceu na minha frente e sumiu. Gritei mas ele não me ouvia. Perguntei a mulher do balcão você viu um menino com uma túnica branca na cabeça? Ela pegou apenas a túnica e disse é isso aqui? Sim a túnica é dele, mas onde ele colocou minha bolsa? EU quase chorando e desesperada ela me disse, não vamos te entregar os documentos não, a sua bolsa ficará retida aqui. Eu disse, mas por quê? O que eu Fiz? Nada simplesmente quem vem até este lugar não leva mais nada. Desesperada fiquei; sem dinheiro para minha volta e sem os documentos. Vou chamar a policia, ela disse pode chamar, mas parecia que a policia também eram combinados com eles. O lugar era muito bonito parecia até o palácio do Governo de Brasília. Lugar muito chique. Com muitas gentes importantes e parecia que fazia alguma coisa para prejudicar aos outros. Não sei se era pra roubar ou fazer macumba coisa assim. Gritava por Deus; ajude-me! O que vou fazer vou ter que ir embora a pé, segurando em meus dedos de cabeça baixa chorando e sem direção com fome comecei a andar pelas estradas, andei muito até chegar em uma vila onde tinha um barracão que eu ia morar. Morei mas depois resolvi sair, pois tinha muitas crianças que invadiam sua casa, e não deixava nada no lugar... Resolvi sair para procurar outro, mas não achei, quando voltei de novo naquele lugar já tinha outras pessoas morando, sei que minha vizinha Geralda também estava lá. Ai vi duas irmãs com bolsas pretas e bíblia indo para igreja; mas as mesmas não eram evangélicas. Sei que Gritava Deus filho de Davi tem misericórdia de mim, me ajude! Assim acordei pedindo socorro a Deus.
Resposta deste sonho, em Provérbio Capitulo; Provérbios 11:1-20
Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas, o peso justo é o seu prazer.
Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria.
A sinceridade dos íntegros os guiará, mas a perversidade dos aleivosos os destruirá.
De nada aproveitam as riquezas no dia da ira, mas a justiça livra da morte.
A justiça do sincero endireitará o seu caminho, mas o perverso pela sua falsidade cairá.
A justiça dos virtuosos os livrará, mas na sua perversidade serão apanhados os iníquos.
Morrendo o homem perverso perece sua esperança, e acaba-se a expectação de riquezas.
O justo é libertado da angústia, e vem o ímpio para o seu lugar.
O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento.
No bem dos justos exulta a cidade; e perecendo os ímpios, há júbilo.
Pela bênção dos homens de bem a cidade se exalta, mas pela boca dos perversos é derrubada.
O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado.
O mexeriqueiro revela o segredo, mas o fiel de espírito o mantém em oculto.
Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança.
De certo sofrerá severamente aquele que fica por fiador do estranho, mas o que evita a fiança estará seguro.
A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas.
O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.
O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel.
Como a justiça encaminha para a vida, assim o que segue o mal vai para a sua morte.
Abominação ao Senhor são os perversos de coração, mas os de caminho sincero são o seu deleite.
imagem internet
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 20/03/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5176686
Classificação de conteúdo: seguro