QUANTA SAUDADE SENTI DE VOCE

Ontem reencontrei você, quanta saudade senti de você, você estava tão linda, sua aparência era a mesma, parecia estar feliz. Parece que você parou no tempo, continuava a ser a mesma pessoa que um dia em meus braços entregou seu coração. Tudo era só felicidade, você dizia que me amava e que outro amor não encontraria igual ao meu. Você me declarava juras de amor eterno, que sem mim não poderia viver feliz, tudo parecia um sonho inacabável era uma vida maravilhosa, nada desmoronando pouco a pouco, tudo ficou tão triste sem você, meu coração ficou vazio e solitário.

Nunca imaginaria que um amor tão grande e intenso pudesse acabar tão de repente, sem ter uma explicação lógica. Eu ainda amo você como antes, nada mudou dentro de mim, o meu amor ainda é tão recente e forte, que mesmo você longe de mim, essa chama não se apagou, cada vez aumenta com o passar do tempo. O tempo pode mostrar que o meu amor é verdadeiro e sincero. Só você pode me trazer a paz que falta dentro de mim, só você sabe como me fazer feliz.

Você não está mais ao meu lado, você foi embora, levou um pedaço de mim, deixando um vazio no meu coração. Meu coração congelou sem teu calor, ficou como um jardim sem flor. Agora, estou aqui sozinho, escrevendo esta carta, expondo os meus sentimentos que ainda me restam. A caneta parece mais pesada que o meu corpo, mas mesmo assim encontro forças para escrever, porque nada nesse mundo vai mudar o que eu sinto por você, eu continuo sobrevivendo desse amor que me trouxe tantas alegrias nessa vida, e que hoje me recordo com saudade. Se você voltasse tudo seria diferente, as flores voltariam a ter vida, os pássaros cantariam de alegria, a paz voltaria a reinar dentro de mim. Eu trocaria a minha liberdade para estar junto de você novamente.

Volte para mim, sem você a vida não tem sentido, tudo é tão triste se você não está aqui, a natureza perde o seu brilho, seu encantamento e sua beleza. Volte estou sozinho, necessitando de você, porque a alegria da minha vida é você.

28/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 24/03/2015
Código do texto: T5181373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.