O NOSSO DESTINO É UM JOGO

Eu aprendi a fazer as linhas dos meus próprios passos no rumo da própria razão, quem sabe de amor, apenas cresce em cada nova ilusão, a vida pode ser tão frágil, tão mágica e bela que consegue nos surpreender.

O nosso destino é um jogo, mas só joga quem sabe ganhar e perder. Por um amor de mulher, dou a minha vida e o que ela quiser. Tudo o que eu já vivi, sofri e amei é bom, mas ainda falta aprender muito mais. Por uma mulher a gente aposta e paga o que vai acontecer, mesmo sabendo que pode ser ilusão. Depois de tudo que aprendi com o passar do tempo, o amor ainda pode me surpreender. Sigo a trilha de meus instintos do jeito que dá, porque o amor é constante, nunca se esquece, é um prazer infinito, a alma me dá água para beber e nos fortalece a cada dia.

Carregamos por toda a vida, as marcas de cada amor ou paixão no coração, e só quem conhece de amor, se entrega de novo a novas paixões.

Só quem ama acredita na jura de beijo, mas do que palavras possam dizer, o que adianta ter liberdade e não ter uma paixão para desabafar seus sentimentos guardados no coração é como se você tivesse tudo e não tivesse nada, porque ninguém vive sem amor, o amor é essência da vida.

Aprendemos de tudo um pouco e o tempo me mostrou que a vida é uma escola, onde aprendemos com os nossos próprios erros e desilusões na vida.

Todo dia tem um jeito de dizer como eu amo e posso dar amor, a quem nos proporciona lealdade a cada dia que se passa. Quando vivemos uma paixão e o coração fica em paz, o amor não foi ilusão.

As histórias de amor que já vivi, foram uma espécie de preparação para mim, fiquei amadurecido e sábio no coração e assim posso acreditar que o meu sonho não é ilusão.

28/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 24/03/2015
Código do texto: T5181381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.