A única saudade

A minha amiga poetisa,

Sinto a sua falta e sempre leio os seus poemas do estilo livre e branco, para mim é a grande poetisa do meu puro coração, como você se torna sem se achar ninguém... Certo, eu é que amo as suas palavras sentimentais, sensuais e românticas, também gosto como você escreve bem no lirismo da forma livre. Mas o meu primeiro e grande erro com a vida amigável do artista ninguém conta, pois não posso destruir a sua amizade por causa do nosso amor, você é a minha amiga, musa inspiradora e também o meu amor, posso dizer que eu amo você eternamente, pois é... Sabe porque eu estou trabalhando a última e nova prosa para você com o amor muito puro e poético, nunca posso te esquecer jamais... Minha doce, com os seus choros altíssimos e emocionados por mim para a forte saudade.

Saiba muito como eu vejo a sua dor pesada em meu peito, é assim que o nosso coração dói demais igual ao bramir, pois é a saudade mais profunda! Vê se eu estou passando nas férias, sou embriagador, poético, profundo, amável e até rigoroso nas regras da Poesia, desejo o fulgor da inspiração ao versejar com a habilidade da forma clássica, ao menos sei usar a forma livre no acróstico sensualista e carinhoso, além da linda homenagem, mas não é só em Poesia inteira, prefiro ter que versejar os versos metrificados, ritmados e rimados, todas as regras como eu as obedeço. Isso é difícil para trabalhar os detalhes, mas tenho que estudar direitamente, eu sempre falo da sensualidade, do amor, da lubricidade, do erotismo extremo sem nenhuma vulgaridade, escute as minhas lindas palavras como que eu quero trabalhar os versos.

Ouça-me verdadeiramente, então eu posso ser o poeta por causa da carreira inteira, mas também sou prosador, mas as palavras são minha paixão eterna com o coração puro, eu me apaixono por escrever desde os oito anos antes, por isso eu te acho uma escritora excelente e vaidosa, porque aquela imagem é belíssima como a musa gata e negra... Pois os seus versos dão as melhores curtidas pelo borbulhar da escrita poética, ali aquele povo está amando bastante por causa da sua habilidade versejada e prosada, você sabe escrever livremente como a poetisa maravilhosa e simples, não precisamos viver em brigas e inimizade, nada mais... Nós vivemos amando sem ter ódio ou malícia assim, temos de aprender para quem nós precisamos amar com a forte paixão, somos os bons poetas do futuro, o problema é que eu não sou uma pessoa honesta e menos ingênua, mas prefiro silenciar com aquela única amizade do amor, só para você; iremos esquecer isso como nós perdemos o bramir da boca briguenta e maliciosa, é só para amar, beijar, cuidar, adorar e abraçar demais, isso é o amigo íntimo! Querida, já sabe a verdade! Nada disso, nem precisa rir comigo...Mas é melhor conversar com menos palor e mais sentimento, entenda muito bem porque eu estou falando a verdade nua e crua, pense nisso e cuide do meu coração, espero que você sinta a minha falta, eu sempre te amarei... Isso é a verdadeira amizade, com muito cuidado, as poetisas maravilhosas e modernas conseguem compor os versos e se tornam brilhantíssimas, mas você é a melhor poetisa, brilhante, bonita, voluptuosa e bem amada! Digo a minha sinceridade, pois você dá o enorme carinho por mim, pode se juntar a mim se estiver o lugar ainda achado, senão nós perdemos a bela amizade como nós estamos sendo amigos; eu não hei de despedir você, mas hei de cuidar e amar você, minha linda poetisa... Boa noite, gosto muito de você!

Lucas Munhoz

24/03/2015

Lucasmunhoz
Enviado por Lucasmunhoz em 25/03/2015
Código do texto: T5182347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.