QUANDO VOCÊ LEMBRAR DE MIM!
 
Às vezes sentimos falta do nosso passado ou de um antigo namorado, às vezes apenas por estarmos sozinhos ou então por lembrarmos de seus carinhos.
É você pensou que alguém conseguiria tomar o meu lugar e como eu lhe deixar sem ar de tanto te amar.
É então você lembrará de mim, sim lembrará quando alguém tocar em seu rosto como eu sempre toquei, quando alguém lhe beijar como um dia eu beijei.
É você vai pensar e lembrará das vezes que ficamos juntos, das promessas de amor que fizemos um ao outro e de como eu segurava sua mão, das flores que eu lhe dei, da canção que eu compus só pra você e daqueles bilhetinhos que escrevia dizendo ti amo que eu espalhava por todo o lugar que você passava só pra você não esquecer. E então o dia que este seu novo amor acabar, você vai lembrar que um dia existiu alguém que sempre te amou e que foi você foi você que o ignorou, não chore, por favor, por que eu já chorei demais quando você me abandonou. Mais uma coisa eu sei e você pode acreditar que um dia você vai lembrar que ninguém te amou como este homem aqui te amou.
E então vai lembrar de mim e com uma lagrima caindo em seu rosto vai pensar que foi você quem quis assim e o nosso amor você pos um fim e então vai descobrir que aquele homem que sempre te amou e que este amor que você tanto ignorou hoje ele simplesmente acabou e dele restam apenas saudades e nada mais...
Adeus meu amor...
 
 
                        Jéferson Peres(Jp)