A última carta

" a ultima carta..."

Estou indo meu anjo, mas antes de fechar aquela porta pela qual te vi entrar sorrindo e me chamando de amor várias vezes, antes de deixar a cama na qual me aconchegava ao teu lado, gostaria de deixar esta carta.

A última carta dentre muitas outras das quais nunca tive chance de entregar pois as entregaria quando nos casasse, bobo né? bem minha cara... e ultima dentre tantas que nunca terei a chance de vivermos novos momentos para te escrever.

Confesso fiquei muito abatido, confesso doeu mais do que deveria, confesso que sai perdendo, pois confesso que eu conheci o amor do teu lado. Não estes amores água com açúcar que assistimos em alguns filmes imaginando se seríamos daquele jeito. Mas um amor ao qual me fez me sentir tão vivo e tão maduro como nunca me senti. Queria aproveitar cada segundo de vida contigo, e me senti maduro para construir um futuro feito só para nós.

Veja meu anjo, eu não era isso tudo quando você chegou, e por este motivo não conseguimos suportar a minha inexperiência. Pois nem eu me suportei sabe, queria fazer tanto, queria ser tanto, em pouco tempo, com pouca experiência, e nada fiz e no fim nada sou para você

E por todas as minhas dores não quis escrever esta carta antes de recuperar minha sanidade, antes de recuperar em parte o que foi destruído. Hoje posso te dizer um muito obrigado, não conseguia dizer antes, mas sempre quis o dizer. Sou o que sou serei o que vou me tornar graças a você ter embaçado um pouco minha vista, para que hoje eu possa ver claramente como devo ser, por onde devo seguir.

Obrigado por ter me dado a mão e me guiado por algum tempo, eu sempre soube que seria você. Soube que era como um anjo, e sei que anjos não estão presentes como gostaria que estivesse.

Sei o quanto cuidou de mim, hoje não preciso mais de cuidado, você fez o que tinha que fazer para que eu aprendesse a cuidar de alguém. Você tornou um jovem apaixonado em um homem que sabe tratar uma mulher, gostaria de te tornar minha mulher. Gostaria de verdade de ficar e cuidar de você, gostaria de verdade que fosse você esta pessoa. Mas sabemos a verdade, você nunca precisou que eu cuidasse ou ensinasse algo a você...