Despedida

A dor que se abateu sobre mim.

Uma lembrança...

Uma saudade...

Hoje restam apenas palavras escritas em fotos e cartas.

E as cruéis lembranças que insistem em não desaparecer!

Não preciso dizer como estou.

Você viu com seus próprios olhos a dor que se abateu sobre minha vida.

Vida...

Sinto como se teria sido melhor não ter lhe conhecido, não ter cruzado seu caminho.

Sinto como se aquele fatídico dia em que um cinto de segurança salvou-me.

O mesmo não deveria estar lá.

Pois assim, tudo teria acabado e não haveria chances de nos encontrar.

Agora devo caminhar com a dor...

Dor de saber que você existe e não pode ser minha...

Dor de sentir por ti algo maior que a vontade de viver.

E ter de tentar sufocar esse sentimento dentro de mim.

Um dia me disseste ver tristeza em meus olhos.

N a ocasião sua dedução não foi correta, pois em meus olhos não era tristeza que se refletia, e sim o vazio.

Vazio que fora deixado por alguém importante que a muito se foi e levou parte de mim consigo...

Hoje sim podes dizer que há mais do que tristeza...

Pois se olhar bem, pode se ver o sofrimentos de meu coração machucado.

Deveria ter escutado minha razão, quando a mesma disse que nessa relação quem mais perderia seria eu.

E ter seguido um caminho diferente longe de você, ter me afastado.

Embora na ocasião essa hipótese era dolorida, me angustiava pensar nisso.

Teria sido menos doloroso do que agora, pois não teria tanto à recordar, não conheceria seu cheiro, meu corpo não saberia como é o seu toque, enfim, não reagiria tanto a você...

Teria sido, não mais fácil, mas, menos difícil esquecer-te.

Ja que viveria apenas com a perspectiva do que nunca conhecia ao contrário de hoje...

Que terei de me acostumar com sua ausência e mesmo tento tido você por breves instantes sei que realmente nunca foi meu...

dara stefani
Enviado por dara stefani em 05/04/2015
Código do texto: T5196158
Classificação de conteúdo: seguro