Carta de Agradecimento ao Vereador Dudu

Prezado Vereador Dudu,

Estou dedicando uma parte do meu tempo para tentar expressar através dessas linhas toda a gratidão que eu, meus familiares e amigos sentimos por você.

Eu sei que cada pessoa possui uma trajetória de vida distinta das demais e que nunca é bom fazermos generalizações e comparações, pois quando fazemos isso acabamos, muitas vezes, desmerecendo ou destratando alguém. Esse não é o meu objetivo, por que acredito que todo ser humano precisa ser reconhecido e valorizado por seus atos e qualidades, independente da posição social ou situação econômica em que esteja.

Mas, mesmo admitindo que todos são iguais, eu também reconheço que algumas pessoas tem algo de especial e por isso mesmo acabam se destacando muito como você. Eu não sei explicar bem como e porque isso acontece, mas vejo que dentro de tais pessoas existe algo que a faz brilhar intensamente, trazendo maior quantidade de luz e calor para aqueles à sua volta. Esse brilho maior acaba se traduzindo em carinho, conforto, aconchego, solicitude, amabilidade e todas as demais coisas boas que nos preenchem e motivam para encarar a vida.

Todas essas coisas importantes parecem estar cada vez mais escassas no nosso dia-a-dia, o que acaba, portanto, valorizando e destacando ainda mais o seu brilho, pois você tem todas essas coisas em qualidade e abundância.

Todos nós estamos realmente gratos por podermos estar ao seu redor, partilhando um pouco da luz e calor que emana de você.

Muito obrigada !!!

Gurupi – TO, 09 de junho de 2007.

Joaquina Braga da Silva

e

Familiares

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 10/06/2007
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T520972