Só quero que saiba que te amo!

Hoje vim através dessa carta te dizer algo que a muito tempo tenho vontade de falar mais tive vergonha,antes de mais nada te peço desculpas por não ter tido coragem de falar isso pessoalmente sabe como é...faltou coragem.Só quero que saiba que eu te amo muito e espero que um dia esse amor possa ser correspondido.A algum tempo eu descobrir que sentia algo muito especial por você.Mais não sabia como encarar.Como lidar com isso.Depois de um tempo vi que esse amor me proporcionou muitas coisas,e vi que deveria lutar por você,sei que talvez não vá ler essa carta mais me sinto feliz por ta desabafando aqui.Sei que tem outra pessoa,e que não ta nem ai pra mim.Mais vou ficar por perto quem sabe um dia não chega a minha vez de te fazer feliz.A minha vez de ser feliz contigo.Ah e mais uma coisa,pode contar comigo sempre...Mesmo que seja pra falar dela....melhor ser sua amiga do que ter que ficar longe de você.Sei que mais cedo ou mais tarde você vai me olhar com outros olhos,como mulher não simplesmente sua “irmãzinha”.A vida dá muitas voltas por isso quero ta sempre do seu lado ,isso se você assim me permitir.

Lembre-se: te amo muito e faço tudo por você!!!!