PEDIDO DE PERDÃO AO POVO INDÍGENA BRASILEIRO

PERDÃO

PERDÃO

PERDÃO

Peço perdão por ter ancestrais que aqui chegaram e contaminaram os moradores do novo continente com suas doenças e aculturações.

Peço perdão por ser ausente nas práticas de defesa à esse povo que muitas vezes considero estrangeiros, mas que estão nessa terra antes mesmos de eu nascer.

Peço perdão pela minha nulidade e palavras diante as imposturas praticadas e que mutilaram corpos e cultura de uma gente que muito tem a ensinar.

Peço perdão pela ausência de ação que realmente efetive esse repúdio sentido em reais ações que solucionem parte de tudo que fizemos contra a cultura indígena

peço perdão por gritar na multidão e jamais ser ouvida e sequer consideradas importante minhas causas em defesa às culturas de tradição cultural pelos meus pares serem humanos brancos.

Peço desculpas pelas crianças paridas, feridas, contidas, empobrecidas e transformadas em adultos sem florestas, pois as mesmas foram por nós cimentadas cruelmente.

Peço perdão pelo mau caratismo de nossos governantes, que não olham nos olhos e se olham não enxergam o quanto essa nação merece ser salvaguardada em sua multi diversidade.

E POR QUE NÃO MOSTRAR AS VERDADEIRAS FACES DAQUELES QUE SÃO OS VERDADEIROS E LEGÍTIMOS FILHOS DA TERRA BRASILIS?

PERDÃO

PERDÃO

PERDÃO

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 20/04/2015
Código do texto: T5214046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.