Vim ao mundo para te Amar...

Amada dos meus desejos, ainda ei de entender, os “mistérios” pelos quais eu fui assim te amar; dessa forma tão avassaladora, que não tenho como explicar... Se a vida te pôs em meu caminho, quero à ela agradecer... Tu foste umas das causas mais verdadeira do brilho se fez presente em meu olhar... Hoje, ainda me sinto perdido, loucamente a lhe esperar... Anseio que estejas em paz; mesmo que não queiras, ou não possas voltar, aos braços de quem te ama sem saber como aliviar; um mundo desabando sobre os ombros de quem veio ao mundo para te amar... Não fiques triste, não chores; deixaste-me a refletir, tentando entender sua partida, olhando para o horizonte, na esperança de nele ver o seu vulto surgir...

O tempo passa; tudo fica sem cor porque tu te fazes ausente... Onde está aquele amor...? E o seu coração, o que ele ainda sente...? Basta que eu te imagine feliz, para à vida agradecer... Um dia eu fiquei de cara com o amor, e esse amor era você...

Ao partir levaste contigo um pedacinho do meu coração, deixando um vazio em minha vida, vi se abrindo o meu chão... Só não cai nesse vazio, porque a vida me estendeu a mão. Segurei firme porque ainda sonho com o seu amor, são as ordens desse humilde coração, que ainda deseja sentir o seu amor, e, que tudo não seja em vão...

Que um dia essa saudade passe, e, que pelo menos possa eu entender... Que a vida me mostre outro amor e, quem sabe não seja você... Não posso deixar de amar; vim ao mundo para te encontrar. Não posso jamais aceitar que o meu mundo possa ter ficado assim: tão cinzento, só porque você foi embora... Tenho que seguir vivendo, amando-te a toda hora...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 22/04/2015
Reeditado em 22/04/2015
Código do texto: T5215971
Classificação de conteúdo: seguro