“ JESUS LENDO MINHA CARTA”.:
-Bom dia papai do céu, aqui é sua filha Angelly.
“Tudo bem ai em cima”?
__ Aqui como sabe e vê, continua tudo do mesmo jeito. Terremotos, Maremotos, Brigas, mortes em todos os lugares; filhos contra pai, pai contra filhos e assim por diante...
“Saúde está um caos, as pessoas cada dia mais doentes devido à espera em portas de hospitais. Elas entram na fila, às vezes ficam até de um dia pro outro e não é medicado”.
Os médicos e, paramédicos não dão conta de atender tantas gentes que; se acumulam dentro ou fora do recinto. Também os salários dos coitados mal dão pra gasolina, pois tudo subiu neste ano em disparado. Estou até abismada.
_ Aqui os pobres continuam mais pobres; os ricos mais ricos. “Exceto”, alguns ainda são honestos. Mas, os outros roubam em maior cara dura e nem deixam rastro.  “Será que ainda tem conserto esse mundo tão confuso e desiludido”?
“ Oh pai de bondade! O que fazer com estas gentes que não tem casa pra morar?!”. Tem famílias pra comer, quilômetros pra andar, não tem uma cama quentinha pra dormir, uma comida na mesa pra comer, um casaco pra vestir. “Fico a observar como tudo é desigual”.
__ “Como será daqui pra frente meu pai?” Se vejo tantas injustiças feitas por mãos de injustos, teus filhos choram a faltar o pão. "Sei que não tem como eu amparar, Ajudar, confortar, mas continuo a orar”.
 
_ Pai! Dê-me entendimento para que eu possa distinguir o bem do mal. Que eu em vida ajudar meu irmão; não de carne, mas de espirito. “Como devo seguir entre multidões se vejo tanta gente passando fome. Sem nenhuma possibilidade de continuação”.
“O que eu possa acrescentar”?
Sei que aqui nada está sendo fácil apesar de que:
Desde o mundo é mundo estou aprendendo a viver nele, mesmo com tantas injustiças, espinhos pra todos os lados.
_ Mas me lembro de tudo que passou segundo as escrituras sagradas.
 “Mas, o bom que nos deixou uma palavra animadora”.
“Eu venci o mundo embora muitos não reconheçam”. Anima-te, tende de bom ânimo; ninguém vos conhece, como eu os conheço. Saiba filhinha! Continue fazendo o bem sem olhar a quem. Ande em meus caminhos de luz. Quem vem a mim, de modo algum voltará de mãos vazias. Quem vivenciou o que passei, eu os perdoei. Pois, não sabiam quem era eu. “ Embora muitos não me conhece, mas saiba que:
Das aflições eu subi ao céu e, estou à direita de meu pai.
 “Mas, estarei convosco até a consumação dos séculos”.
_ Quero que faça filha minha; continue com este coração  transparente que eu lhe dei. Ajude aos pequeninos. Siga o sorriso das águas, ouça o som dos mares e bosques. Faça sempre o bem. Não me negues, pois; se me negar, estará negando ao meu pai. “Eu prometo”;
Não to darei um fardo que não possas suportar...
_ “Quando a tribulação vier, a solidão, a vontade de desistir”... Diga aos meus outros filhos (as), não diga ao problema que é maior que seu Deus!
“Mas diga aos problemas o tamanho do teu Deus”.
 
Assim filha minha; findo esta resposta para teu conhecimento que eu sou!
E sempre serei o Deus de resposta.
 “Há eu te amo muitíssimo ”!!!
... Esta carta foi um sonho que tive...


 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 30/04/2015
Reeditado em 01/06/2015
Código do texto: T5225795
Classificação de conteúdo: seguro