Onde foi que agente se perdeu?

Onde foi que a gente se perdeu?

Em que ponto dessa trajetória tu viraste a face, e o amor te fez mudar de caminho?

Onde foi que eu deixei de ser importante? Quando foi que tu passaste a andar sozinho, apesar da minha companhia?

Ah meu amor, eu sempre te ofereci tanto, eu sempre te amei tanto, e você, embora em um passado hoje distante, também me amou, é por isso que pergunto onde a gente se perdeu, onde a rosa murchou, quando vc me esqueceu???

Olho para a chuva que cai lá fora e percebo o tamanho de minha solidão...quão grandes e profundas são as feridas no peito de um sonhador quando a vida lhe dá apenas caminhos reais para seguir, quando já não podemos fazer diferente, quando aceitar é tudo que nos resta, nos resignar ao nada que a vida cruelmente nos impõe, e ainda chama de amor, só se for amor ao sofrimento...

Contemplo a tua fotografia e sinto que estás me olhando, me chamando, mas chamando para onde, se não me queres ao lado teu?

Eu sempre te ofereci mais do que qualquer um há de ter merecido, eu coloquei-me em um embrulho e me doei para vc, entretanto vc não quis, nem ontem, nem hoje, simplesmente me colocou novamente na caixa e me deportou para a solidão.

Existe uma lágrima em meu olhar, que não cai, nem volta para dentro de mim, ela está aqui, deixando meu olhar triste, aos q passam e me olham fica a certeza de uma grande dor, a mim fica a certeza de precisar fazer algo, abandonar essa saudade, superar...

Onde foi que agente se perdeu? Onde foi que que essa lágrima veio parar aqui, onde foi que essa solidão passou a ser parte de mim?

Mas vejam, a lágrima secou, o sol de um outro amor secou-a por completo, hoje vejo tudo mais claramente, vejo o nós que éramos vc e eu a prender-nos e o nós que seremos eu e este outro alguém, a soltar todos os laços, e permitir o retorno, quando, mesmo por pouco, estivemos longe...

Onde foi que a gente se perdeu???

- Ali, onde o verdadeiro amor me encontrou!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 12/06/2007
Reeditado em 12/06/2007
Código do texto: T523405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.