Declarações de uma boba apaixonada

A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Você foi assim: surpreendentemente emocionante...

Desde o primeiro momento em que o vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.

A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me esclareceu, em detalhes, o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.

Hoje é mais um dia especial, mais um dia que eu posso compartilhar com você momentos da minha vida, momentos da nossa vida. Hoje é o dia que Veri, de alma aberta, cria e recria, sempre amando a sua pessoa. Simplesmente é surpreendente. Dia que Veri não sabe quem é ela sem, você Rico.

Dois apaixonados entregues e embriagadamente cheios de amor, tendo como testemunha a lua e as estrelas de uma noite magnífica, no qual os tempos se confundem e se calam, respondendo esse momento sublime em forma de amor. Sonho, fantasia ou idealização, é com você que eu quero ser personagem de todo esse espaço celestial.

A você, meu amor, posso dizer, com toda convicção, que a felicidade vivida por nós, no decorrer do tempo em que estamos juntos, só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem-estar.

Assim, façamos do nosso próximo dia dos namorados algo seqüencial no qual, apenas se renove a certeza de que seremos felizes para sempre.

Amo você!

SUA ETERNA Veroca.

23/05/07

______________

Feliz dia dos namorados!