Sua presença...

A sua presença me transmite paz acalma a minha alma,O seu abraço afaga meu coração e seu sorriso alegra o meu dia e me devolve o mundo que perdi.mais a sua ausência me angustia me desespera noite e dia ,já não sei mais o que fazer ,só sei que preciso muito de você .

Volte pra mim meu anjo,não me deixe,seja o meu amor sempre ...

me deixe te amar ,te sentir te mostrar a intensidade desse amor e o quanto você é importante pra mim.

Volte meu amor devolva a nós aquela felicidade que foi tirada de forma cruel ,traga de volta os nossos bons momentos,traga aquele sorriso que se perdeu no tempo ,traga a paz que meu coraçãozinho precisa e só você pode fazer isso.

Estarei sempre te esperando e te amando com a mesma intensidade de sempre ,eu só preciso de você para voltar a viver ser a mesma pessoa calma de antes ,preciso de você pra não me sentir assim angustiada ,não agüento mais essa saudade que aperta o meu coração me sufoca e essa dor que não passa e tudo isso meu amor é porque você esta cada vez mais distante de mim,vem pra mim meu amor ,vem preciso tanto de você ,do seu abraço de sua companhia.

Não me deixe meu anjo,prometo tudo o que você quiser mais não vai embora ,não me tire de sua vida assim, não me negue a sua presença.prometo te fazer feliz sempre e não ser tão ciumenta e quero apagar de você toda essa magoa.

Seja feliz sempre meu amor,a sua felicidade é tudo o que mais me importa!!!!

Eu te amo tanto !!!!!

Milhões de beijos pra você ..........

Bruna Marques
Enviado por Bruna Marques em 12/06/2007
Código do texto: T523506