A CARTA PARA MINHA MÃE (DIA DAS MÃES)

Mãe...

Nada como os dias das mães pra poder expressar um pouco do que sinto para senhora. Acho o dia um pouco clichê focando comercio vendas e compras. Hoje talvez os sentimentos sinceros e as cartas escrita a mão tenham um valor maior do que quaisquer bens em forma de pagamento. Não vou encher de palavras bonitas e nem tão pouco recitar poemas. Vou ser eu mesmo em forma de palavras e nela a primeira coisa que consiste é o meu agradecimento. Eu agradeço de alma e coração por você ser minha mãe, que me educou e me educa a cada passo do nosso relacionamento, focando sempre o certo e o errado. Agradecer por me entender e me mostrar que tudo tem seu tempo. Agradecer sua preocupação e me apoiar em qualquer desequilíbrio que eu possa ter. Quero que a senhora saiba que meu agradecimento está muito além do que um simples “obrigado” é algo que se criou e é recíproco, estou para lhe servir e amar, eu filho lhe amo e serei capaz de leva-la comigo onde quer que eu vá. Pois você está presente em meu coração e que o brilho das estrelas e os raios do sol, ilumine cada vez mais esse nosso companheirismo, essa nossa cumplicidade, o nosso respeito e o amor.

Amo-te.

Seu filho.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 10/05/2015
Código do texto: T5236903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.