Em busca do seu amor...

Quisera eu pudesse à vida pedir um presente... Com certeza, a minha alma inocente, nem se permitiria pensar; porque tudo que sempre quis, quero e preciso nessa vida, é você a me amar... Amar-te, o meu sonho da vida mais que perfeito... Quem não ama nessa vida; sobre ela já não tem nenhum direito...

Depois de tantas decepções nessa vida... E, quando já estava quase resolvido a não mais querer procurar, desistindo dessa busca, de querer encontrar alguém, você me aparece... E, decompondo todo o meu mundo, transformando-o, dando a ele a magia que em sonhos sempre experimentei... Abraçaste-me de uma forma que eu não tive como escapar; até tentei... (confesso). Mas, quando vi que não dava, que eras tu quem eu tanto estava a procurar... Meu coração nem titubeou em querer logo se entregar...

Hoje eu sei que todos os caminhos que percorri em busca de um amor, todos só tinha uma única direção, você... E, tudo que vivi antes de te encontrar foi tudo um aprendizado para que hoje eu possa ter a certeza de que foste e sempre serás “ELA, a PREFERIDA”, aquela que veio dos meus sonhos, trazendo deles toda a magia e encanto; porque tudo isso é parte integrante de ti..., até porque, sempre estivestes povoando-os com a tua doce presença... Eras tu que todas as noites eu encontrava nos meus sonhos... Mesmo que a vida insita em nos separar; mesmo assim, não há como não te amar... Não há nada mais prazeroso e tão inspirador quanto viver à te desejar...

Viver, com e por quem eu amo;

Meu sonho de amor perfeito.

Dessa vida eu não reclamo,

Afrontarei o mundo inteiro...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 11/05/2015
Reeditado em 11/05/2015
Código do texto: T5238608
Classificação de conteúdo: seguro