A carta final (COMPREENSÃO)

A cada novo despertar eu em ansiedade te aguardava. Com o coração batendo acelerado...via o teu: "BOM DIA ANJO LINDO!"  Minhas horas eram mais suaves e mesmo em meio a tempestades eu não me molhava. Você foi aos poucos chegando ao posto de rainha. E eu fui amando cada vinda tua nas tardes em que ja era costumeira nossa estadia. Ai como eu te desejei! Vieram versos...Reversos...Poemas...Soneto...Enredo...Duetos...Tudo seguia...EU E VOCÊ..MÚSICA SONORA...EM BELA HARMÔNIA! Num final de tarde... Você não veio...Nem no dia seguinte...Nem no outro. A dor começou a fazer morada. Outras almas vieram...Flores a exalar...Mas nada pôde ser comparado ao nosso sentir...Intenso desejar!  Eu chorei...Por dias...Fui te procurar...Teu silêncio...Calou-me a alma. Aquietei a procura. Certa tarde...Inesperadamente você me procura com tres pedidos. E a dor em definitivo se instalou.  Eu não podia atender. E você fechou a porta e foi embora...mais uma vez! Sei que sou culpado por perdê-la...E esquecê-la... Impossivel de acontecer. Nas idas e vindas...Em projeto não concretizado...na dor em desalento...sem acalento...segue esse poeta por ti apaixonado. Compreendo teu padecer... Estou a todo momento em você. Agora a pouco li teu novo recado. Teu reinado estar  eternizado no espaço em tronco de ouro e esse teu servo idolatra-te com muito amor! 

Te amo...minha amada...eterna e doce rainha!

Do seu... Sempre seu...Poeta apaixonado.

Cara e coração

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 15/05/2015
Código do texto: T5242343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.